30 de novembro de 2010

CF "Os Belenenses" 1 vs 3 SC Covilhã

Foi uma decepção enorme o jogo de ontem à tarde no restelo, tambem pela derrota mas principalmente pela falta de atitude e de qualidade da equipa. 
Não temos muitas palavras para descrever até porque elas nos faltam para tentar dizer o que sentimos pelo que vimos no jogo frente à Covilhã...
Já foi publicado pelos jornais e blogs azuis o que se passou, assim fica apenas umas imagens para recordar (não lembrar) de tarde tão triste pricipalmente pela passividade, descrença e falta de brio em vestir uma camisola com tanto significado, história e honra para tanta gente apaixonada como nós pelo Belenenses..

Força Belenenses.. 





























16 de novembro de 2010

Relatório de Sondagem

Fizemos uma pequena sondagem em que se perguntava aos leitores qual dos jogadores jovens do plantel acreditaria que fosse uma mais valia futura, o resultado foi claramente esclarecedor ou seja com o André Pires a conquistar 46% das preferências e assim o mais votado.
Em segundo lugar ficou o Pélé com 20% e em terceiro ficaram Abel Camará e André Almeida com 11% cada.

Curiosamente o André Pires foi o menos utilizado destes 4 jogadores, mas mesmo assim venceu a sondagem com larga vantagem.

Dos 4 jogadores que ficaram melhor classificados o que tem mais minutos é o Pélé com 347", depois temos o André Almeida com 262", de seguida temos o Abel Camará com 218" e por fim o André Pires com 135".

Penso que o Belenenses pode ter o futuro assegurado e deverá manter esta politica de investimento nas camadas jovens, sendo que este processo leva algum tempo e muita paciência.






Obrigado por terem participado.
Força Belenenses..

7 de novembro de 2010

CF "Os Belenenses" 1 vs 2 CD Feirense

Em primeiro lugar queremos realçar a injustiça que ocorreu hoje no Restelo visto o Belenenses ter perdido o jogo... depois dizer que esta Liga Orangina é mesmo muito fraca, é só faltas e "tangas" futebol é que é zero!!!.. Com o país no estado que está a nivel financeiro e estes pseudo-jogadores de futebol que nem conseguem entreter os poucos espectadores!! ganham ainda assim muito acima dos que todos os dias trabalham de sol a sol..
O factor chicotada psicológica não alterou nada, ou seja os jogadores são mesmos maus, o que me deixa ainda mais triste é que nesta liga ainda não vimos uma equipa, repito uma equipa a jogar futebol, é só "mocada" e "fruta", pontapé para a frente e tudo a correr à maluca.. é muito fraco o que eles fazem em campo..
Bem fica aqui uma pequena foto reportagem do que se passou no Restelo..

Força Belenenses..


















4 de novembro de 2010

GD Santa Clara 2 vs 0 CF "Os Belenenses"

Vitória justa dos insulares contra um Belenenses fraquinho, sem chama, sem alma, sem nada...!!!
Começou bem mas rapidamente foi-se abaixo, o Santa Clara tomou então conta do jogo e facilmente chegou à vantagem num lance de bola parada onde a defesa tem muita culpa em deixar 3 jogadores adversários saltarem à bola praticamente sem oposição..
Na segunda parte foi triste ver o nosso clube, aliás tem sido mesmo triste ver a equipa do nosso coração mais parecer um grupo de gajos mimados e bem pagos para andarem unicamente a passear o uniforme do Belenenses..
Tem de haver mudança .. e esperamos sinceramente que com a entrada do José Mota para o comando da equipa que pelo menos a atitude, a vontade e o orgulho sejam uma constante naquelas cabeçinhas pequeninas.. e que começemos a ganhar e a pelo menos ser respeitados.


Domingo lá estaremos para mais uma foto reportagem..

Força Belenenses..